segunda-feira, 23 de maio de 2011

Only for him

Oii amorecos!!

andei pensando em algum homem que eu acho válido aparecer aqui, com estilo e personalidade de sobra. Porque na minha opinião estilo é isso... não basta se vestir bem, tem que ter presença, não? 
Nada melhor do que falar sobre um dos homens mais bonitos da televisão brasileira hoje em dia Reynaldo Gianecchini. Além de super lindo, ele se veste como POUCOS!
Ah, e se você for uma menina, que tal mostrar os looks pro seu namorado/ficante/amigo/irmão? 


O que falta em muitos meninos hoje é simplicidade. Eles esquecem que quanto mais simples você está, mais elegante você fica. Essa t-shirt lisa, com esse jeans escuro arrasou, não? E é um look super fácil de montar.
Camisa xadrez é simplesmente um dos meus looks favoritos em um homem. O charme fica incrível e ainda com essa calça toda rasgada, LINDO! Ficou um estilo muito descolado, e ao mesmo tempo, elegante.



E para finalizar, não poderia faltar a famosa gola V, não é? Acho lindo! E vocês meninas?

hehehe,beijos
Flávia Monteiro


Nenhum comentário: