quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mullet Dress: Nova tendência de vestidos

Oii Meninas!!

Uma novidade que eu estou reparando cada vez mais entre os fashionistas é o mullet dress. De comprimento míni na frente e longo na parte de trás,
Imaginem se uníssemos um vestido curto com um vestido longo, o Mullet Dress é exatamente isso. E essa “imperfeição” no comprimento acabou dando muito certo. Inclusive, eles se assemelham muito aos vestidos assimétricos, que também são uma forte tendência.

 

Além de marcar presença em noites de gala, tornou-se um modelo super desejado entre as noivas, debutantes e formandas. 

E quem gosta do pretinho básico, não se preocupe, pois o Mullet Dress fica perfeito quando combinado com essa cor. Várias famosas já desfilaram com ele por aí. Entre elas estão Miley Cyrus, Sharon Stone, Beyoncé e Kate Bosworth, que conseguiram criar looks bem diferentes e nada básicos.

Mullet dress pretinho básico


A maior novidade também são os vestidos de noiva com esse novo comprimento, que já são um verdadeiro sucesso. Apesar de fugir do tradicional, ele não deixa de ser lindo e encantar a todos.


Mullet dress para noivas


O mullet dress é com certeza uma ótima opção para quem quer fugir do convencional e continuar arrasando por onde passa.


beijinhos;)
flávia Monteiro

3 comentários:

gabrielly disse...

adorei o vestido de bionce

Chaprich disse...

amei a postagem.

me faz uma favor, dá uma olhada no meu blog http://chaprich.blogspot.com/

Obrigado.

Chaprich disse...

http://chaprich.blogspot.com/

Dá uma olhada no meu blog por favor.