terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meia-calças

Boa noite!!

Como usar meia-calça


Meia-Calça Estampada: Dizem que engrossa, eu não sei, sou um pouco suspeita pra falar pois tenho pernas finas, mas uma dica pra quem tem a perna mais grossa: coloquem um salto pra alongar que isso se resolve rapidinho ou uma meia-calça lisa. Se você não gosta de meia-calça mais lisa, ou a colorida, use e abuse das com risca de giz, que particularmente AMO. 







Meia-Calça com Renda: De fato, a minha favorita. É super delicada e feminina, por isso mesmo podemos abusar em um look mais pesado como em um mais ousado. Não tem muito erro. Só temos que ter cuidado pra não se tornar vulgar.












Meia-Calça Colorida: Muitas garotas pecam BASTANTE quando o assunto é meia-calça colorida. Ela tem o poder de deixar o look mais divertido e também morderno (podemos ver isso no seriado GG que é usado bastante pela atrizLeighton Meester.)
Se forem usar colorida, tentem usar um look mais neutro, quanto mais viva as cores da meia mas neutra a roupa. 








Espero que tenho ajudado vocês!!
beijocas:*







Um comentário:

Anônimo disse...

Oi..

Tenho uma formatura em recife dia 30 de setembro.
Estou com vontaade de usar um tubinho preto d renda acim do joelho, meia preta fio 40 e scarpin preto.
Estou na duvida pois em tudo mostra moda primavera verão e tenho medo d ficar over na formatura.

Ps o local é meio aberto, meio fechado e é à noite.

O q eu faço?? uso?